segunda-feira, 26 de maio de 2014

LIBRAS EM AULA

Trabalho na Escola Estadual Áurea Moreira Rachou, Ubatuba, São Paulo e vejo com muita satisfação a presença de uma profissional especializada em libras auxiliando os professores das classes comuns na comunicação com os alunos com deficiência auditiva. Já passei por momentos desagradáveis, nas quais eu tive a presença de alunos com deficiência auditiva em minha classe e por não ser capaz de me comunicar com estes me sentia frustrado. Atualmente na Escola Áurea este trabalho tem se limitado a uma única classe, ou seja, ao sexto ano do ensino fundamental, tenho conversado com alguns professores e todos se sentem satisfeitos pela presença da profissional em aula e este fato traz mais conforto e segurança para os estudantes da educação especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário